❓ Perguntas Frequentes
Aceitamos os seguintes meios de pagamento:
Cartão de crédito (Visa, MasterCard, Elo, American Express, entre outros)
Boleto bancário
PIX
Carteiras digitais (conforme disponibilidade da plataforma de pagamento)
O frete será calculado automaticamente no momento do checkout, de acordo com:
O valor total da compra
O endereço de entrega informado
Você poderá visualizar o valor antes de finalizar o pedido.
Trabalhamos com transportadoras parceiras e os Correios, de acordo com a modalidade de frete escolhida durante a compr
Realizamos entregas para todo o Brasil, diretamente no endereço cadastrado no momento da compra.
Você pode solicitar a troca de um produto em até 15 dias corridos após a compra.
O item deve estar sem uso, com etiqueta e na embalagem original.
Caso seu produto chegue com defeito ou avarias:
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected], enviando fotos do produto e número do pedido.
Vamos analisar e enviar um novo item sem custo adicional, se for constatado o problema.